segunda-feira, 18 de março de 2013



ANP termina 2ª Sessão ordinária sem eleger Presidente da CNE

Bissau, 18 Mar. 13 (ANG) - A segunda Sessão ordinária da oitava legislatura do ano 2012/2013 terminou os trabalhos dia 15, sem ter elegido o novo Presidente da Comissão Nacional Eleições (CNE), conforme previsto.

 O Presidente da ANP, em jeito de balanço de 30 dias de trabalhos afirmou que os deputados conseguiram debater e aprovar a maioria dos projectos-leis, Convenções, tratados e protocolos agendados assim como adoptaram resoluções sobre o sector do ensino.

Ibraima Sori Djalo lembrou que os deputados também abordaram a situação da devastação, por estrangeiros, das florestas um pouco por todas as regiões.

“Conseguimos aprovar a maioria dos pontos agendados, restou-nos apenas a eleição do Presidente da CNE, aprovação da Lei Orgânica da ANP e o projecto de criação de um Pacto de Regime “lamentou o Presidente do hemiciclo guineense.

Entretanto, Sori Djaló referiu, que os assuntos que ficaram de fora poderão ser abordados em sessão extraordinária que poderá vir a ser convocada para o efeito de apresentação, discussão e, eventualmente, aprovação do Programa do Governo e do Orçamento Geral do Estado (OGE).

ANG/AI

Sem comentários:

Enviar um comentário