segunda-feira, 29 de abril de 2013


Benfica sofre primeira derrota no campeonato frente ao Sporting Clube de Guiné-Bissau


Bissau, 29 Abr.13 (ANG) - O Sporting Clube de Guiné-Bissau derrotou o actual líder do Campeonato Nacional de Futebol da primeira liga, o Sport Bissau e Benfica, por uma bola a zero, durante o “derby” da 13ª jornada, disputado no Sábado, no Estádio Lino Correia, em Bissau.

O tento solitário dos leões da capital foi apontado aos 45 minutos da primeira parte por intermédio de Stromberg, após uma defesa incompleta do guarda-redes do Benfica.

No final do encontro, o treinador do Benfica de Bissau, Pedro Dias, disse que o resultado seria justo se a vitória era da sua equipa porque foi a que mais jogou.

Por sua vez, o treinador Adjunto do Sporting, Causo Seidi, afirmou que a sua equipa mereceu a vitória tendo afirmado que ainda faltam 15 pontos para disputar e está convicto de que ganharão o campeonato.

Eis os resultados completos da jornada 13ª do Campeonato Nacional da 1ª Liga,
Sport Bissau e Benfica 0, Sporting Clube da Guiné-Bissau 1, Balantas de Mansoa 1, Bafatá 0, Bissorã 0, Cuntum FC 0, Ingoré 3, UDIB 1 e o encontro Mavegro-Portos vão ser disputado hoje pelas 16 horas no Estádio Lino Corria em Bissau.

O Sport Bissau e Benfica continuam a liderar a prova com 28 pontos, seguido de Balantas de Mansoa com 27.

ANG/ÂC

Sem comentários:

Enviar um comentário