Governo da Guiné-Bissau manifesta solidariedade ao povo frances
Bissau, 17 Nov 15 (ANG) - O Governo da Guiné-Bissau considerou o atentado contra a França de um "acto contra a humanidade e perpetuado pelos inimigos da paz e da convivência entre os povos".
Na mensagem enviada segunda-feira ao seu homólogo francês, o primeiro-ministro guineense saudou a memória das vítimas e expressou a total solidariedade do povo da Guiné-Bissau para com o governo Francês.
“Pelo valor que comunga a mundialização, esta barbárie contra França que é um país multicolor de liberdade, solidariedade e de fraternidade constitui um serio atentado contra a humanidade”, refere o comunicado.
Por isso, acrescenta, a Guiné-Bissau não podia ficar de fora na manifestação de solidariedade para com a nação e o povo francês e expressa as suas mais profundas e sentidas condolências pelas perdas de vidas humanas.
Um atentado terrorista levada a cabo sexta-feira (13/11) por um comando terrorista na cidade de Paris provocou 132 mortos e 350 feridos. O atentado foi reivindicado pelo grupo "Estado Islâmico".
ANG/AALS/JAM
Sem comentários:
Enviar um comentário