"Royal Air Maroc" lança serviço de apoio à clientes
Bissau, 8 Abr 16 (ANG) - A delegaçao da companhia aérea do Reino de Marrocos procedeu hoje em Bissau a apresentaçao do chamado "Serviço de apoio à clientes" para os seus mercados em Africa.
Em conferencia de imprensa destinada ao lancamento da campanha "Evoluimos por vós", que consiste na divulgaçao dos beneficios do novo servico, o representante regional desta companhia aérea sedeada em Bissau referiu que o serviço de satisfaçao aos clientes vai desde a aquisiçao dos bilhetes, passando pelo periodo antes, durante e pos-embarque.
Mohamed Mouline enumerou algumas inovaçoes introduzidas, explicando que agora o cliente pode fazer a sua reserva via internet, e tendo ainda a sua disposicao um guichet de atendimentos sobre as suas bagagens de mao, no aeroporto de Casablanca, Marrocos.
"Por exemplo, a partir de agora, homens de negócios e diplomatas passam a beneficiar de um tratamento previlegiado relativamente a prioridade de acesso no aeroporto", acrescentou o representante regional da Royal Air Maroc que nao deixou de apontar também as melhorias efectuadas no salao VIP do terminal 2 do aeroporto de Casablanca.
De acordo com este responsável, o serviço de apoio ao cliente ´´é prestado desde a forma de aquisiçao de bilhete de embarque até ao destino final do cliente. Além de tudo isso, a companhia adquiriu recentemente mais seis modernos aparelhos, reforçando assim a sua frota.
Mohamed Mouline mostrou-se orgulhoso pela destinçao de que foi alvo a companhia , que, num espaço de apenas um ano, passou de 3 para quatro estrelas destinçao atribuida pelo "prestigioso" organismo de auditoria e avaliaçao do nivel de serviço em diferentes áreas da indústria do trasporte aéreo, "Skytrax".
"Actualmente, a Royal Air Maroc faz parte das companhias aéreas mais bem posicionadas e cotadas do mundo em termos de qualidade e segurança na prestaçao de serviços", realçou o representante regional da empresa.
A transportadora aérea marroquina, que opera em vários paises e continentes do mundo, instalou-se em Bissau, em Dezembro de 2011 e realizava um voo por semana, sendo que de lá para cá a empresa evolui-se rapidamente para a primeira companhia do mercado nacional, actualmente com seis voos semanais.
ANG/JAM/SG
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