terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Desporto-futebol/Baciro Candé apresentado oficialmente como treinador da Costa do Sol

Bissau, 18 Fev 25(ANG) - O Clube de Desportos da Costa do Sol, da primeira liga moçambicana(Moçambola), apresentou oficialmente, segunda-feira, o novo treinador da equipa principal de futebol masculino, Baciro Candé, técnico guineense que assume o comando da formação canarinha para a época 2025.

De acordo com página de Facebook da Costa de Sol, a cerimónia de apresentação decorreu na sede do Clube e contou com a presença do presidente do clube Alberto Banze, do vice-presidente financeiro Xavier Chipanga, do diretor desportivo Hélder Muianga e do secretário-geral João Paulo Nhabanga.

Durante a sua intervenção, Baciro Candé manifestou a sua satisfação pelo  convite feito pela direção do Costa do Sol e destacou que nunca escolhe países ou continentes para trabalhar, reiterando que o seu foco costuma ser os desafios e  projectos que lhe são apresentados.

O técnico sublinhou que o projeto do clube é credível e que acredita ter as condições necessárias para o levar avante, sempre alinhado com os objetivos traçados pela direção.

O treinador fez ainda referência à importância da união entre jogadores e equipa técnica, frisando que está preparado para trabalhar arduamente e confiante de que pode contribuir para o crescimento do clube.

Visivelmente emocionado, Baciro Candé  afirmou estar ansioso para iniciar o trabalho e apelou ao apoio incondicional dos adeptos, sócios e simpatizantes do Costa do Sol, bem como da direcção e de todos os amantes do futebol moçambicano.

Antes da apresentação do novo treinador, o presidente da Costa do Sol Alberto Banze reuniu-se com a equipa técnica e os jogadores, tendo sido delineado  os objectivos do clube para a época 2025.

O líder máximo do Costa do Sol deixou ainda uma mensagem de apoio aos atletas, realçando a importância do respeito, da disciplina e da união no balneário, valores que diz serem essenciais para o sucesso da equipa.ANG/Costa de Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário