terça-feira, 20 de junho de 2017

Inacep


Novo director-geral promete concluir o legado deixado pelo  antecessor

Bissau, 20 Jun 17 (ANG) – O novo director-geral da Imprensa Nacional-empresa Pública (INACEP) prometeu hoje que vai concluir o legado deixado pelo seu antecessor.

Fernando Gomes que falava na  cerimónia de tomada de posse pediu a colaboração de todos os funcionários, acrescentado que a administração é continuidade.

Disse estar consciente que vai enfrentar algumas dificuldades durante o desempenho das funções, mas garantiu que vai  empenhar-se para vencer os obstáculos.

Na ocasião, o ministro da Comunicação Social, Victor Pereira, asseverou que fará todo o esforço possível juntamente com o novo responsável da Inacep para continuar o ritmo de crescimento da maior gráfica do país ou mesmo  aumentá-la.

Saudou o director cessante pelos progressos significativos registados durante seu mandato que vigora desde 2002, clarificou que as revoluções tecnológicas fazem da INACEP o líder incontornável do mercado gráfico na Guiné-Bissau.

Por sua vez, o director cessante Victor Cassamá afirmou que a INACEP é o garante da segurança de todos os documentos do Estado guineense, começando pelos passaportes, visto biométrico e certificados.

Acrescentou que o tinha como próximo projecto, conquistar a produção de bilhetes de identidade e o registo de nascimento zero, onde cada criança teria seu número até a morte.
Victor Cassama elogiou os colegas pelos sete anos de convivência e trabalho árduo nesta casa que era deserta e que hoje pode-se afirmar que é uma casa viva. 

ANG/JD/ÂC/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário