sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Campanha Eleitoral/Candidato JBV diz  que  é o único que pode garantir a paz e estabilidade no país

Mansabá, 07 Nov 25(ANG) – O candidato independente às eleições presidenciais de 23 de Novembro,  João Bernardo Vieira disse que  é o único entre os 12 concorrentes às presidenciais que pode garantir a paz e estabilidade no país.

João Bernardo Vieira falava, quinta-feira, num comício de caça ao voto, no sector de Mansaba, Região de Oio, norte do país.

O político acrescenta ser o único que nunca fez parte de “derrubadores de governos e criadores da instabilidade no país”, e acusa os adversários de serem  todos promotores da instabilidade.

Bernardo Vieira acusou o Estado de não financiar os agricultores, apesar de o país ser  fértil e de muita chuva.

Prometeu que, se for eleito, vai criar condições para que as mulheres e crianças tenham um bom sistema de ensino para trabalhar melhor nos campos agrícolas, e que vai criar infraestruturas rodoviárias.

 Garantiu que haverá justiça para todos, sem exceção, porque  todos são iguais perante a Lei.

Afirmou que sem  unidade nacional, sem democracia  e sem reconciliação nenhum país pode progredir rumo ao desenvolvimento, pois todos estão cansados das sucessivas instabilidades.

João Bernardo Vieira prometeu que no seu mandato todos os dirigentes políticos farão seus tratamentos médicos aqui no país e que ninguém terá junta médica para o exterior por via do cofre do Estado.

 O Coordenador da candidatura de João Bernardo Vieira no setor de Mansabá, Baba Singhaté  garantiu ao candidato que ele será o mais votado nesse setor, mas para que isso seja uma realidade de basta que lhes sejam criadas  meios materiais e financeiros para poderem trabalhar.

Singhaté  pediu ao candidato para voltar á Mansabá antes do fim da campanha eleitoral para ter um comício histórico.

A campanha eleitoral cumpre esta sexta-feira o sétimo dos 21 dias de sua duração, para as legislativas e presidenciai
s de 23 de Novembro, concorridas por 12 candidatos presidenciais e 13 partidos políticos e uma cligação..ANG/JD/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário