Ecobank lança novo
produto denominado “Ecobank Mobile”
Bissau,20
Mar 17(ANG) – A diretora-geral do Ecobank
afirmou que o novo produto denominado “Ecobank Mobile” vai melhorar
significativamente e facilitar as transferências dos clientes deste banco pan-africano.
Sónia
Tené Abo, em declarações aos jornalistas na cerimónia de lançamento do produto
“Ecobank Mobile” realizada no passado dia 17 do corrente mês, disse que o novo
serviço que já se encontra disponível em lojas aplicativos Google, Windows e
Apple, oferece aos clientes um acesso rápido, simples, prático, seguro e sem
grandes despesas as informações da sua conta bancária.
“As
novidades do novo produto têm a ver com a abertura de uma conta instantânea, o
mais rápido possível, através do tele móvel, consulta de saldo, acesso ao
extracto de conta bancária, envio e recepção de dinheiro em 34 países onde
opera a Ecobank”, informou a Directora Geral do Ecobank.
Tené
Abo sublinhou que num futuro próximo o novo produto “Ecobank Mobile” oferecerá
aos clientes do banco possiblidades de compra de crédito em linha e o pagamento
de facturas ordinárias como as da luz, água, nos supermercados, nos
trasnportes, escolas das crianças, compra de saldo de tele móveis entre outras.
Aquela
responsável informou que a referida operação é feita a partir dos telefones dos
clientes e a pessoa não precisa mais de andar com o dinheiro nas mãos ou ir a
qualquer agência financeira para fazer as suas ações.
ANG/ÂC/SG
Sem comentários:
Enviar um comentário