quinta-feira, 13 de outubro de 2022

             Desporto/Causo Dabó já não é treinador do  Flamengo de Pefine   

Bissau, 13 Out 22 (ANG) – O técnico do Flamengo de Pefine (FMP) demitiu-se, no último fim-de-semana, das suas funções para dar oportunidade a um novo treinador.

“Demiti das minhas funções como  orientador da equipa em que durante quatro  anos trabalhei para o seu crescimento, porque percebi que a minha era neste clube chegou ao seu fim., Tenho que permitir que outro técnico assume a equipa e trabalhar juntamente com a Direcção e o Plantel, para levá-la a alcançar os objectivos preconizados”, disse Causo Dabó, em entrevista ao portal desportivo “Fut 245”.

Dabó disse que apesar de se afastar, levará com ele no coração todos os momentos positivos vividos na equipa.

 Dabó sustenta que nenhum treinador é eterno em qualquer clube do mundo,  chegando a sua vez, não tinha outra escolha que não seja a de sair.

Falando do futuro, o ex-técnico alega que até ao momento se encontrava livre e sem clube, acrescentando  que não recebeu ainda nenhuma proposta formal por parte dos clubes nacionais.

Causo Dabó  apela  a união no seio da família pefinenses, como forma de salvar o interesse do clube na próxima época desportiva 2022/23.

Causo Dabó assumiu o comando técnico do Flamengo de Pefine em 2019, tendo substituido do cargo, Braima Soares Cassamá vulgo  (Samer), que conduziu o regresso do Flamengo de Pefine ao Campeonato Nacional da primeira divisão, na época desportiva 2017/18.ANG/LLA/ÂC//SG   

    

Sem comentários:

Enviar um comentário