sexta-feira, 6 de julho de 2018

ASECNA


Diretor Geral  visita Guiné-Bissau

Bissau,06 Jul 18(ANG) – O Diretor Geral da Agência de Segurança e Navegação Aérea em África e Madagascar(ASECNA), está de visita ao país com o objectivo de se  inteirar dos projetos aeroportuários financiados por esta organização .

Em declarações à imprensa após a sua chegada à Bissau, Mohamed Moussa afirmou que irá igualmente reunir com todos os trabalhadores da ASECNA para saber das suas dificuldades e perspectivas para além de encontros com as autoridades máximas do país nomeadamente o Presidente da República e o Primeiro-ministro.

O ministro dos Transportes e Comunicações qualificou de importante a visita do Director Geral da ASECNA, tendo em conta que é uma organização que opera em 18 países africanos.

“A visita vai lhe permitir se inteirar das necessidades urgentes do nosso aeroporto e com base nisso poder ter as possibilidades de apoiar as autoridades aeroportuárias de forma a ultrapassar várias situações existentes em termos de segurança, equipamentos, entre outros”, disse Mamadú Serifo Djaquité.

A Guiné-Bissau aderiu a ASECNA em Janeiro de 2006 tendo esta organização já investido mais de 15 mil milhões de francos CFA em apoio as infraestruturas aeroportuárias.

ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário