quarta-feira, 25 de julho de 2018

Futebol


Jogadores da Selecção ameaçam não voltar a representar as cores nacionais 

Bissau, 25 Jul 18 (ANG) – Os jogadores de Selecção Nacional de Futebol (Djurtus), ameaçaram não voltar a representar as cores nacionais caso não forem pagos os valores em divida dde futebol de dívidas em atraso________________________________________________________________________________________________e prémios. 

Em carta endereçada ao Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, no último fim-de-semana e assinada pelo seu capitão José Luís Mendes Lopes (Zezinho), os jogadores afirmam que enquanto esta situação não for resolvida, não vale a pena enviar convocatória para os seus respectivos clubes, para pedir suas despensas. 

De acordo com o documento à que a ANG teve acesso, há mais de um ano depois do CAN-2017, que os jogadores e a equipa técnica estão à espera de uma resposta da parte da Federação de Futebol sobre questão em causa.

Ainda nesta carta os jogadores qualificaram esta situação de desagradável depois de vários esforços e dedicação pela Selecção Nacional.

Uma fonte da Comissão Executiva da Federação de Futebol, que não quis se identificar afirma que não existe nenhuma divida com os jogadores e a equipa técnica.

A mesma fonte  promete pronunciar brevemente sobre a referida carta.

ANG/CP/ÂC//SG






Sem comentários:

Enviar um comentário