Política/Conselho de Ministros valida acordo de concessão de terreno para desenvolvimento turístico na Ilha de Caravela
Bissau, 21 Jul 23 (ANG) - O Conselho de Ministros validou na quinta-feira o acordo de concessão de terreno para desenvolvimento turístico e afins na Guiné-Bissau, concretamente na Ilha de Caravela , Região de Bolama-Bijagós.
A informação consta no Comunicado do Governo à que a Agência de Notícias da Guiné teve acesso hoje e que foi produzido após a Sessão Ordinária do Conselho de Ministros presidido pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embaló, na quinta-feira.
De acordo com o documento, após uma análise e discussão, o Conselho de Ministros aprovou o projecto de Decreto que cria a Escola de Formação Militar e adotou com alterações os respetivos Estatutos.
“Aprovou igualmente o projeto de Decreto que aprova a extensão das fases atuais das Licenças de Pesquisa Sinapa (Bloco2) e Esperança (Blocos 4A e 5ª), e acordo definitivo de cedência celebrado entre a Petronor E&PAB, Apus Energy DMCC e Apus Energy Guiné-Bissau AB- Licenças de Pesquisa Sinapa e Esperança”, lê-se no Comunicado. ANG/AALS/ÂC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário