segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Desporto/ “Os preparativos do encontro  Guiné-Bissau/Swentine  se encontram num bom caminho”, diz DG dos Desportos

Bissau, 22 Fev 21 (ANG) – O Director-geral de Desporto da Guiné-Bissau, garantiu  hoje que os preparativos para o próximo encontro da Selecção Nacional de Futebol com a  Swetine, para o apuramento de CAN 2021 a decorrer nos Camarões,  se encontram no bom caminho.

Em entrevista exclusiva à Agência de Noticias da Guiné (ANG), Alberto da Silva Dias disse que o estágio da equipa nacional, previsto para Portugal foi transferido para Dacar, devido a pandemia da Covid-19.

“Relativamente ao estágio dos nossos atletas, em Dakar, aguardamos o orçamento para o efeito da FFGB, para  apresentarmos ao governo. Os preparativos para os jogos da selecção compete à Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), e estamos sempre em contacto o  governo sobre esse assunto,” disse Dias.

Alberto da Silva Dias assegurou  que, caso a FFGB avançar com uma proposta de orçamento para os trabalhos de preparação da Selecção de Futebol da Guiné-Bissau estarão prontos para accionar todos os mecanismos necessários para por a disposição da FFGB os meios solicitados para o estágio .

Questionado  se os  jogos de apuramento restantes da turma nacional poderão contar com a cobertura da equipa de imprensa nacional, disse que vão diligenciar para que a imprensa desportiva guineense esteja presente em todos os jogos da seleção nacional.

O jogo entre as seleção nacional da Guiné-Bissau e Swentine disputa-se no próximo dia 25 de Março em Bissau.ANG/LLA//SG



Sem comentários:

Enviar um comentário