sexta-feira, 29 de abril de 2022

Política/Presidente da JRS pede empenho dos seus membros no reforço das estruturas de base do partido

Bissau,29 Abr 22(ANG) – O Presidente da Juventude da Renovação Social(JRS), pediu  maior empenho dos seus membros no reforço das estruturas de base do Partido da Renovação Social(PRS).

O apelo de Vladimir Lenin Djomel foi lançado, na quinta-feira, no acto de encerramento do primeiro encontro de Estudo e Trabalho da Juventude de Renovação Social, do Sector Autónimo de Bissau(SAB).

“Nos últimos tempos do líder fundador do PRS, Kumba Ialá sempre apostava no reforço de estruturas do PRS, em particular da juventude, com intuito de serem observadores de tudo o que se passa no terreno, para fazerem a correção necessária”, salientou.

Djomel sublinhou que esse legado de Kumba Ialá  motiva, cada vez mais, a juventude do partido a trabalhar  mais, de forma a modernizar a estrutura partidária e  lançar um desafio à sociedade guineense de que, nenhuma organização no mundo pode crescer sem um plano previamente estruturado.

Segundo o Presidente da Juventude da Renovação Social do SAB, Ufé Vieira, a missão da Juventude da Renovação Social é de tentar compreender a inserção e o crescimento do Partido da Renovação Social no Sector Autônimo de Bissau, para além da animação política  da camada juvenil.

 Vieira disse que , perante os referidos desafios,  não existe a melhor forma de  poderem descifrar  os desafios e os objectivos a alcançar que não seja a promoção de um encontro de estudo e trabalho.

“Este encontro  visa capacitar e sensiblizar os jovens do partido, em termos de estudo, dotar-lhes de conhecimentos sobre a situação real no terreno político para servir a geração vindoura”, disse.

O Presidente da Juventude da Renovação Social, disse que o encontro serviu igualmente para estudar e compreender as expectativas iniciais, com relação aos compromissos e materialização das orientações  do partido. ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário