sexta-feira, 22 de abril de 2022


CAN 2023
/ Guiné-Bissau inicia  eliminatória em casa com São Tomé ou Maurícias 

Bissau,22 Abr 22(ANG) - A seleção nacional da Guiné-Bissau irá iniciar a qualificação para o campeonato africano das nações 2023 na sua casa e terá como primeiro adversário, São Tomé e Príncipe ou Ílhas Maurícias.

Segundo o Portal FUT 25 que cita o calendário das jornadas,a Guiné-Bissau iniciará e terminará a campanha de qualificação jogando em casa.

Para a segunda jornada da qualificação a Guiné-Bissau terá como adversário Serra Leoa. Os jogos de primeira e segunda jornada serão disputados entre 30 de Maio e 14 de Junho do corrente ano.

Para a terceira e quarta jornada, os Djurtus defrontarão as super águias da Nigéria, com o primeiro jogo a ser disputado em Nigéria,  e já o segundo ou seja a quarta jornada em casa. Ambas as partidas serão disputadas em Setembro deste ano entre os dias 19 e 23.

Os dois últimos jogos, quinta e sexta jornada respectivamente serão disputados entre 20 a 29 de Março de 2023, defrontando São Tomé e Príncipe ou Maurícias fora e depois fechando a qualificação em casa frente a Serra Leoa.

Ainda não é confirmado se o Estádio Nacional 24 de Setembro será o palco  destes três jogos, uma vez que foi interditado para os jogos de qualificação para o mundial, mas tudo indica que poderá ser admitida novamente visto que foi ali disputado  um jogo internacional da CAF de futebol feminino. ANG/FUT 245

 

Sem comentários:

Enviar um comentário