terça-feira, 23 de março de 2021

CAN 2022/ Guiné-Bissau realiza hoje último treino no Senegal para  confronto com Essuantiní

Bissau, 23 Mar 21 (ANG) - A Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau que se encontra a estagiar na República vizinha de Senegal concretamente na região de "Thíes", realiza hoje a tarde,  o seu último treino na Academia "Djambars" já com todos os jogadores presentes no plantel, para defrontar no próximo dia 26 a sua congénere de Essuantiní.

O último grupo de quatro atletas convocados pelo selecionador nacional Baciro Candé para o duplo embate de apuramento para o CAN 2022 contra Esswatini e Congo, já se juntaram a comitiva no Centro de Estágio na região de Tchiès no Senegal.

Tratam-se do estreante avançado Mauro Teixeira, filho do actual Presidente da Federação Nacional de Futebol,  que milita no clube de Sion de Suiça, guarda-redes Jonas Mendy, o defesa Marcelo Djaló e o médio Mamadú Tuncara(Pelé), que se juntaram na noite do dia 22  aos 18 jogadores no estágio da seleção nacional.

E de acordo com a equipa técnica dos Djurtus, a partida para Esswatini, antiga Suazilândia será na quarta-feira, a partir das 22 horas.

A turma nacional encontra-se a estagiar no Senegal concretamente na região de "Thíes" desde o passado sábado, dia 20,, num dos hotéis de quatro  estrelas  da região, denominado "Royam Hotel", num clima de total repouso e tranquilidade para o embate com Esswantiní.

 De Leónides Lopes Albino, enviado especial da ANG ao Senegal

 

Sem comentários:

Enviar um comentário