quinta-feira, 25 de março de 2021

      
   
CAN 2022
/Selecção Nacional de Futebol já se encontra em  Essuantini

Bissau, 25 Mar 21 (ANG) - A Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, chegou na madrugada de hoje à Essuantiní, onde defronta amanhã, dia 26, a sua congénere local, referente a partida da penúltima jornada da fase de grupos de apuramento para o CAN 2022, a disputar nos Camarões.

 Segundo, o  enviado especial da ANG, a comitiva da Seleção Nacional, partiu do Senegal onde se encontrava em estágio, por volta das 15,30 de quarta-feira, tendo efectuado um percurso de nove horas com breve escala na República de Gabão, antes de chegar a Mbabane, capital de Essuatini.

Os respectivos atletas se encontram hospedados num dos hoteis de quatro estrelas, em Mbabane, onde se encontram no momento a reposar  ao mesmo tempo aguardando o treino de adaptação de relvado  marcado para as  17H00.

Em declarações à imprensa, o Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Alberto Mendes Teixeira, mostrou-se  confiante na vitória da turma nacional  frente a sua congênere de Essuatiní.

 Para o responsável da FFGB,    a Guiné-Bissau de hoje é diferente da dos  anos anteriores, em termos de nível futebolístico, porque actualmente “tem jogadores com capacidade, talento e experiência, capazes de enfrentar qualquer adversário”.

O Presidente da FFGB aproveitou o momento para encorajar os rapazes do Mister Candé para darem os seus máximos para tirar três pontos ao Essuatini.

Apelou aos adeptos a se manterem confiantes na Selecção Nacional, realçando que a lógica de futebol é vencer, empatar ou perder, mas que quer que os adeptos apostem na vitória dos Djurtus.

A partida entre a Guiné-Bissau e Essuatiní inicia as 15H00 da tarde de Essuatiní, 13H00 de Bissau.

De Léonides Lopes Albino, enviado especial de Agência de Notícias da Guiné à Essuatiní.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário