sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Música



Agrupamento “Death Row” lanca 1º album de originais 

Bissau, 19 Jan 18(ANG) – O grupo rapper “Death Row” anunciou que o seu primeiro trabalho de originais contendo  sete faixas musicais será posto disponibilizado ao público dentro de pouco tempo, informou hoje o seu compositor, Abrão Lopes Vaz Nandigna, conhecido no mundo da música por Radical P.

Em entrevista exclusiva à ANG, Radical P revelou que o lançamento do mesmo terá lugar na praça dos Heróis Nacionais, evento no qual irão participar como convidados, os músicos Nelson Bomba, Tatiana, Vladimir Cabral e Mário.

No quadro desta iniciativa, o grupo pretende levar a cabo algumas actividades de antecedência, nomeadamente, a gravação de dois vídeos-clips,e a comercialização de camisetas  e CDs do grupo. 

Disse  que o grupo perspectiva um “grande” concerto agendado para 30 de Março, no Espaço Lenox, em Bissau e, no mês de Abril, pretende levar a cabo um tournée no Zona Norte, Leste e Sul do país. 

Quanto a prolongada ausência do grupo junto ao publico justificou que alguns elementos integrantes estiveram durante sete anos a estudar no Senegal e Marrocos através de bolsas oferecidas por um cidadão da Guiné Conacri e do  manager do Death Row.
Sobre o novo album, Radical P explicou que o grupo optou por uma mistura de estilos para atrair maior número possível de público.

“Antes baseávamos mais no Hip Hop, mas com a evolução, o grupo decidiu fazer este Mix Tape, contendo vários estilos nomeadamente Rapp, Hip Hop, Gumbé e Afrotrep”, explicou.
Death Row foi fundado por Makadennis Lopes e Mohamed Baldé em 2003 tendo  compositado cerca de 13 faixas musicais.  

ANG/JD/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário