quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Presidenciais antecipadas


Eleições Presidências Antecipadas: António Afonso Tê candidato do PRID

Bissau, ANG – António Afonso Tê é o candidato do Partido Republicano para Independência e Desenvolvimento (PRID), para as eleições presidências antecipadas de 18 de Março próximo.

O anunciou foi feito hoje por Baptista Tê, membro da direcção do partido na cerimónia de destruição no vazadouro de Antula de materiais eleitorais usados nas eleições de 2008 e 2009 levada a cabo pela Comissão Nacional de Eleições (CNE).

Este responsável não adiantou mais nada sobre esta candidatura, limitando-se a enfatizar sobre a necessidade de todo o processo da distribuição de materiais eleitorais ser acompanhado pelos partidos políticos.

No entanto, Baptista Tê lamentou que, pelo menos, o seu partido não presenciou a saída dos materiais da sede da CNE para o vazadouro de Antula.”É preciso termos informações claras sobre aquilo que é destruída porque somos partidos políticos e temos a obrigação de informar os nossos militante,”.

A concluir sua breve intervenção, Baptista Tê manifestou sua convicção de que as eleições Presidências terão lugar na data indicada, ou seja, à 18 de Março próximo.

ANG/LPG

Sem comentários:

Enviar um comentário