quarta-feira, 3 de maio de 2017

Balanço do 1º de Maio


 POP confirma três mortes por afogamento e seis acidentes de viação  

Bissau,03 Mai 17(ANG) – O Comissariado Nacional da Polícia de Ordem Pública(POP), confirmou hoje três casos de mortes por afogamento em algumas praias  e  seis casos ligeiros de acidentes de viação durante as celebrações do Dia Internacional dos Trabalhadores assinalado no 1º de Maio.

Em conferência de imprensa realizada hoje para o balanço da prevenção da efeméride, o Comissário Nacional da Polícia de Ordem Pública, Celso de Carvalho afirmou  que  esses casos de afogamento são registados em praias isoladas e que não tiveram uma cobertura  da Polícia de Ordem Pública.

 “Houve um caso de afogamento em Bigene, Cussilintra e um na ponta Gardete, que são locais pouco frequentados pelas pessoas”, explicou Celso de Carvalho acrescentado que dos seis casos de acidentes, três ocorreram em Bissau, dois em Biombo, um na região de Oio.

Sublinhou que para operação 1º de Maio contaram com um efectivo de 491 agentes de polícia da Ordem Pública, da Guarda Nacional, que se associaram  aos polícias de trânsito.
Celso de Carvalho elogiou o comportamento da população, tendo contudo aconselhado aos jovens que frequentam algumas praias para terem mais civismo porque verificaram-se actos nada abonatórios que poderiam causar mais transtornos se não houvesse intervenção, à tempo, das forças de ordem .

ANG/ÂC/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário