terça-feira, 21 de março de 2023

Desporto-futebol/Djurtus viajam esta  madrugada  para defrontar a Nigéria em Abuja

Bissau, 21 Mar 23 (ANG) – A selecção nacional de futebol (Djurtus) viaja na próxima madrugada  para defrontar a selecção nigeriana, em Abuja, no jogo a contar para a 3ª jornada do grupo (A), de apuramento para o próximo Campeonato Africano das Nações (CAN-2024), a ter lugar na Costa do Marfim.


O selecionador nacional Baciro Candé não realizou o último treino com os 22 dos 25 convocados para o referido encontro, por falta da corrente electrica nas torres do Estádio Nacional 24 de Setembro.

Baciro Candé e os seus comandados, já  no interior do estádio e preparados para a realização do último treino em casa, souberam que não havia luz para o efeito.

O falha foi testemunhada pelo Primeiro-ministro Nuno Gomes Nabiam e o Ministro das Finanças Ilídio Vieira Té, que se  encontravam  no Estádio Nacional 24 de Setembro, para  assistir o que seria o último treino da Selecção Nacional antes da sua partida para Nigéria.

A Guiné-Bissau ocupa o 2º lugar da tabela classificativa do grupo (A) com 04 pontos, menos 02 que o líder do grupo (Nigéria) com 06 pontos.ANG/LLA//SG

  

Sem comentários:

Enviar um comentário