quinta-feira, 30 de março de 2023

Politica/Líder da Juventude Apuana pede aos jovens para trabalharem pela paz e unidade nacional

Bissau, 30 Mar 23 (ANG) – O Secretário Nacional da Juventude Apuana pediu aos jovens a trabalharem pela paz e  a unidade nacional para que possam ter o verdadeiro desenvolvimento, porque, segundo diz, nenhum país pode desenvolver-se no tumulto.

Caustar Dafa fez este pedido, quarta-feira, a saída do encontro com o Presidente da República que serviu para informar ao Chefe de Estado sobre os preparativos do 8º aniversário da organização juvenil apuana.

Dafa disse que aproveitaram esta audiência para manifestar ao chefe de Estado a solidariedade da juventude apuana para com as realizações de desenvolvimento do país realizadas  por influência do Presidente da República no exercício de seu mandato.

Caustar Dafa declarou  que a juventude apuana vai continuar a apoiar as diligências de Sissoco Embaló juntamente e do  governo visando a unidade e a estabilidade nacional.

Disse que o Presidente da República lhe manifestou a disponibilidade  de  colaborar com a juventude apuana e de outros partidos políticos, para que os jovens possam conhecer  melhores momentos do país. ANG/DMG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário