segunda-feira, 31 de maio de 2021

Inacep/Novo director diz que o momento exige trabalho e muita responsabilidade

Bissau, 31 Mai 21 (ANG) – O novo Diretor-geral da Imprensa Nacional (INACEP) disse que o momento é de trabalho e de muita responsabilidade por alguém que nunca passou pela empresa.

Paulino Mendes falava esta segunda-feira na cerimónia de recepção do gabinete de trabalho e dos dossiês da empresa das mãos do antigo Director-geral, Bambo Banjai.

ʺO memento exige muita responsabilidade para alguém que está fora como eu que nunca trabalhou na INACEP. Sentar aqui como funcionário percebi que tem muita coisa para fazer, frisou.ʺ

Paulino Mendes, disse que não é uma cerimónia de conversas mas sim uma cerimónia que assinala apenas a troca de cadeira, e agradeceu ao director cessante por tudo que a sua energia e competência permitiu fazer até aqui.

Para aquele responsável, cada uma hora é muito importante e se for aproveitado para ser como um ano é muito bom porque não se sabe por quanto tempo vai durar na função.

O director cessante Bamba Banjai disse que saiu da função com a cabeça erguida e com sentimento de  dever cumprido e desejou sucessos ao novo director .

Paulino Mendes, jurista de Formação foi nomeado na mais recente reunião do Conselho de Ministros e foi investido nas funções sexta-feira passada, 28.

Mendes foi Director-geral para Assuntos Parlamentares, durante algum tempo, antes de assumir funções directivas no Ministério da Justiça, há pouco mais de um ano.ANG/MI//SG

 

Sem comentários:

Enviar um comentário