quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Ano Novo/Sindicato de Base da INACEP cumprimenta ministro da Comunicação Social

Bissau, 23 Jan 25(ANG) – O ministro da Comunicação Social, Florentino Fernando Dias, recebeu quarta-feira, no seu gabinete de trabalho, o Sindicato de Base dos funcionários da Imprensa Nacional(INACEP), no âmbito de cumprimentos do ano novo.

“Na sequência dos funcionários internos do Ministério, recebi, hoje, em representação dos trabalhadores da Imprensa Nacional - INACEP, o sindicato, nas pessoas do Presidente, do Vice-Presidente e do Porta-voz, para apresentar-me os cumprimentos do novo ano”, informou Florentino Fernando Dias na sua página do Facebook a que ANG teve acesso hoje.

O governante disse que, ocasião serviu para o sindicato manifestar a sua satisfação pelos trabalhos que têm sido desenvolvidos na INACEP, tendo enaltecido, em especial, o trabalho de requalificação das instalações, melhoria de condições de trabalho dos funcionários, contribuindo, deste modo, para a elevação da produtividade na empresa e, não olvidou, o facto da empresa estar, como poucas vezes na sua história recente, com salário em dia.

“Em reação, agradeci ao Sindicato e, através deles, todos os trabalhadores da Empresa por esse gesto de grande significado e que tanto me tocou”, salientou.

O ministro da Comunicação Social afirmou que, aproveitou da ocasião para reiterar o seu compromisso inabalável com a transformação da INACEP, tornando-a uma empresa robusta, com boa saúde financeira e um ambiente propício para os seus servidores.

“Informei ao sindicato que o Plano de Relançamento da INACEP, em implementação, prevê, entre outras ações, a requalificação; à elevação da capacidade produtiva da empresa, com aquisição e instalação de novos equipamentos; a melhoria da situação financeira, com a redução do peso da massa salarial nas finanças”, disse.

O titular da pasta da Comunicação Social,  frisou que, finalmente, reiterou a disponibilidade, de sempre, de contar com a colaboração dos trabalhadores, através do sindicato. “Como digo, a nossa porta vai continuar escancarada e que não hesitem em bate-la, quando precisarem”, vincou.ANG/ÂC

Sem comentários:

Enviar um comentário