terça-feira, 16 de abril de 2019

CAN-2019




Bissau,16 Abr 19 (ANG) - A Guiné-Bissau conheceu, na passada sexta-feira dia (12), os seus adversários para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) Egipto 2019, que se realiza de 21 de Junho á 12 de Julho do ano em curso.

O país defronta no grupo “F”, o Benim, Gana e Camarões, segundo o sorteio da 32.ª edição do Campeonato Africano das Nações, que decorrerá no Egipto.

 Em relação a este sorteio que decorreu, em Cairo - capital do Egipto, numa entrevista telefónica à Rádio Sol Mansi (RSM), o seleccionado Nacional adjunto, Romão dos Santos, considerou “de bom” para os “Djurtus”. Prometeu ainda a surpresa dos “Djurtus” nesta edição do CAN Egipto 2019, uma vez que não terá medo de nenhum adversário que integra o grupo da Guiné-Bissau.

Um total de  24 seleções  vão disputar esta competição africana, divididas em seis (6) grupos: A, B, C, D, E e F de quatro equipas cada.
Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para os oitavos de final, sendo que as quatro melhores terceiros classificados também avançam.
Eis a constituição dos grupos:

Grupo A: Egipto, República Democrática do Congo, Uganda, Zimbabué;

Grupo B: Nigéria, Guiné, Madagáscar, Burundi;

Grupo C: Senegal, Argélia, Quénia, Tanzânia;

Grupo D: Marrocos, Costa do Marfim, África do Sul, Namíbia;

Grupo E: Tunísia, Mali, Mauritânia, Angola;

Grupo F: Camarões, Gana, Benim, Guiné-Bissau.

ANG/Rádio Sol Mansi



Sem comentários:

Enviar um comentário