quinta-feira, 10 de maio de 2018

Política


Novo Presidente da Câmara Municipal promete organizar a cidade de Bissau

Bissau, 09 Mai 18 (ANG) – O novo Presidente da Câmara Municipal de Bissau (CMB),Luís Melo da Silva disse hoje que uma das suas prioridades imediatas é a  limpeza e organização da capital Bissau.

Luís Melo falava a margem da cerimónia de sua investidura ao cargo do Presidente da edilidade, que não contou com a presença da direção cessante, disse que na medida do possível vão tentar resolver os problemas existentes nomeadamente a desocupação do passeio da Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria.

“Estamos aqui para ajudar o trabalho porque somos um servidor público e como tal devemos resolver os problemas dos cidadãos, disse acrescentando que vai estudar os dossiês recebidos do seu antecessor para estar melhor informado.

 O novo responsável da Câmara Municipal de Bissau prometeu envolver as comunidades em todas as atividades da edilidade, sobretudo no que tem a ver com o saneamento e limpeza da cidade.

A cerimónia de entrega de documentos e de gabinete contou com a presença do Inspetor- geral do Ministério de Administração Territorial.  

ANG/Radio Sol Mansi






Sem comentários:

Enviar um comentário