terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Regiões/”A actividade religiosa Ziara é uma oportunidade para contribuir na construção de paz no país”, diz  Imame de Mansoa

Mansoa,  18 Fev 25 (ANG) – O Imame Central da Mesquita de Mansoa, região de Oio, norte do país,  afirmou, no final de semana, que a atividade religiosa denominada de “Ziara” é uma oportunidade para fortificar os laços e serve para cada presente contribuir com suas orações para a estabilização do país.

Seck Mamadu Djau Djaló falava durante a 19ª  Edição da Ziara Anual do Setor de Mansoa, e pediu aos muçulmanos para se perdoarem uns aos outros, antes do início do mês sagrado  de Jejum ou Ramadão.

Segundo o correspondente da ANG na região de Oio, Mamadu Djaló defendeu perante os participantes de que só com a união é que o país pode avançar para o desenvolvimento, tendo pedido entendimento entre os políticos.

A cerimónia religiosa terminou no domingo sob o lema “Unidade para Eternizar o Legado dos Mestres e Preservar os Pilares da Fé”, e contou com a participação de diferentes individualidades da esfera sócio-politico-religiosa da Guiné-Bissau. O chefe de Estado, Umaro Sissoco Embaló esteve representado na cerimónia por  Adama Baldé.ANG/AD/MSC/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário