terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cooperação



ONG Alemã vai investir 600 milhões de euros na Guiné-Bissau

Bissau, 03 Dez.13 (ANG) - A Delegação da Organização-não governamental Alemã - GEMINI Internacional Lda – que desde ontem se encontra no país, pretende financiar a área das infra-estruturas sociais com cerca de seiscentos milhões de euros.

De acordo com um documento do Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social a que a ANG, a missão composta por 4 elementos e chefiada pelo próprio director-geral da organização, esta a acertar com as autoridades as modalidades para a concessão do apoio que se espera venha a cobrir os sectores estratégicos como saúde, infra-estrutura, energia e água.

No cumprimento do programa da visita de 7 dias ao país, a delegação do Gemini Internacional manteve encontro hoje com o secretário das finanças, tendo a saída recusado pronunciar para a imprensa.

Outros departamentos estatais serão ainda visitados pela missão, depois de terem já tido encontros na segunda-feira com o primeiro-ministro e o ministro da presidência do conselho de ministros, bem como titulares de outros sectores ministeriais.

ANG

Sem comentários:

Enviar um comentário