quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ciclismo



Bissau,22 Nov 18 (ANG) - A Federação de Ciclismo da Guiné-Bissau está a participar na 8ª edição do Campeonato Africano de Ciclismo, à decorrer na Guiné-Conacri com cinco ciclistas que representam o país nesta maior competição Africano do pedal.

O evento começou, na quarta-feira  e o país é representado por Sunhana N”bali, Dabana Cul Yala, Gil Landim Gomes, Apolinário e Efana.

Numa entrevista exclusiva ao programa “4 linhas”, da Rádio Sol Mansi (RSM), Kabi da Costa Blute, assistente do presidente da Federação de Ciclismo, revelou a caminhada até Conacri.

“Os nossos atletas foram de carro. Sabemos que existem  pessoas com qualidades desejadas mas na Guiné-Bissau esta modalidade  não tem a atenção necessária”, lamentou.

O Assistente do presidente da Federação de Ciclismo disse estar esperançado que os atletas vão representar o país condignamente no campeonato Africano de Pedal. “Os atletas se mostraram confiantes na conquista de medalhas”, disse.

A oitava edição de Campeonato Africano de Ciclismo, que começou quarta-feira (21), vai terminar no dia 25 do corrente, e os ciclistas africanos vão cumprir  cinco etapas.

A Federação de Ciclismo do país está a participar, pela segunda vez consecutiva, no Campeonato Africano de Ciclismo, depois de ter participado em 2017, em Marrocos com apenas  um ciclista, Cudutar Kul Yala.
ANG/Rádio Sol Mansi

Sem comentários:

Enviar um comentário