quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Futebol


 Vice-presidente do SLB deseja ver jovens guineenses a jogar a liga dos campeões na europa

 Bissau, 12 Nov 15 (ANG) – O Vice-presidente Sport Lisboa e Benfica (SLB) disse  que a  abertura da escola de formação de desporto no pais vai permitir que no futuro jovens guineenses estejam a jogar a Liga dos Campeões pelo Benfica.

Rui da Silva que falava hoje em Bissau perante centenas dos adeptos encornados acrescenta que isto será certamente a prova máxima daquilo que vieram fazer.

 Por outro lado, o Vice-presidente Sport Lisboa e Benfica (SLB) está satisfeito pela conquista de Campeonato Nacional Futebol e da Taça da Guiné pelo Benfica de Bissau. 

Disse que esse é o caminho a seguir porque o Benfica de facto “é incompatível com a palavra perder, a palavra Benfiquista só é compatível com a vitória, é isto que queremos em Lisboa, na Europa, em Bissau e em outras partes do Mundo”.  

O Presidente do Sport Bissau e Benfica , Sérgio Marques visivelmente satisfeito com a presença da delegação  do SLB e da sua equipa B, disse que isto é uma prova de que num futuro próximo vai procurar outras acções junto do SLB para que sua equipa seja mais “importante no desporto da Guiné-Bissau”.

Sérgio Marques disse que a escola é uma casa de talento por isso considerou de importante a parceria com SLB.

“ O projecto visa  investir na juventude e com o potencial que SLB tem e das pessoas que vêm trabalhos connosco aqui em Bissau, inclusive um deles já chegou, já é um passo extremamente importante para o arranque definitivo do projecto da formação. 

ANG/LPG/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário