segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Criminalidade


Polícia recupera materiais roubados pelos assaltantes
em Bissau

Bissau, 22 Fev 16(ANG) - A Policia da Protecção Pública recuperou no último fim de semana através de uma operação de rusga efectuados nos bairros de Bandim e Militar vários materiais roubados, entre os quais, televisores, computadores, telemóveis e armas brancas.

Em declarações à imprensa, o Comissário Ajunto para Operação e Segurança da Polícia de Ordem Pública referiu que durante o período do carnaval houve dois assaltos á mão armada, um em Caracol e outro no bairro de Plack.

"Nós prometemos abrir uma investigação e o resultado desse trabalho é tudo isso  que estamos a apresentar à comunicação social", informou.

Celso de Carvalho sublinhou ainda que as celas da Polícia da Protecção Púbica não oferecem  condições de segurança para fazer face as ondas de assaltos à mão armada na capital .

"As celas de que dispomos são da época colonial e foram preparadas para presos políticos e não para os de delito comum, pelo que não  oferecem as condições de segurança para deter os malfeitores", disse.

Informou ainda que as celas não sofreram nenhuma reparação ao longo de mais de 40 anos da independência do país.

Celso de Carvalho salientou que os supostos assaltantes seriam entregues na sexta-feira ao Ministério Público. ANG/ÂC/SG
   

Sem comentários:

Enviar um comentário