Eletricidade/EAGB recua com a decisão de suspensão do serviço de venda de saldo pré-pago
Bissau, 02
Ago 24 (ANG) – A Empresa de Eletricidade e Águas da Guiné-Bissau (EAGB), informou hoje que vai voltar a atrás na sua
decisão de suspender o serviço de venda de saldo pré-pago por um tempo
indeterminado a partir da próxima segunda-feira ,como constava no seu
comunicado.
De acordo com uma fonte da Direção da empresa contactada hoje pela ANG, essa suspensão pode vir a durar apenas 24 horas ou menos, dependendo dos trabalhos técnicos a decorrer no terreno por causa da mudança para a nova sede da instituição.
Segundo essa mesma fonte que
proferiu não identificar, dentro de horas ,poderá sair um novo comunicado da
EAGB a confirmar esta alteração.
O Gabinete de Comunicação e
Imagem da Empresa de Eletricidade e Águas da Guiné-Bissau(EAGB) emitiu um
comunicado,na quinta-feira(01) em que informa os seus clientes a suspensão de
serviços de venda de pré-pago de eletricidade, a partir do dia 05 de Agosto,
segunda-feira.
A mesma nota informa que
esta suspensão seria necessária para garantir a transferência segura e
eficiente das operações da EAGB para novas instalações e que abrangem, também,
os serviços de carregamento de saldo via Orange Money e Mobile Money.
A EAGB tinha anunciado no
referido comunicado de que não tinha uma previsão exata para a reposição do
serviço, pois a duração do restabelecimento dependerá da reinstalação dos
servidores no escritório central. ANG/MSC/ÂC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário