segunda-feira, 29 de maio de 2017

Acidente de viação


Quinze feridos, seis em estado grave na estrada de Quinhamel

Bissau, 29 Mai (ANG) – Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas num acidente de viação ocorrido no Domingo, no troço que liga os sectores de Quinhamel e Safim na região de Biombo norte do país.

Segundo o director serviço de urgência do Hospital Nacional Simão Mendes, em declarações à imprensa Leibniz Bacameu Vaz, dentre os feridos seis encontram-se em estado graves e alguns padecem de traumatismo craniano e estão neste momento a receber tratamentos.

Questionado sobre o número exacto de crianças e jovens acidentados, aquele responsável respondeu que não tem conhecimento porque alguns foram transportados para o hospital Militar Sino-Guineense.

Uma das vítimas do acidente Cinde Djata, de 22 anos, explicou que foram para Quinhamel no quadro da comemoração do primeiro aniversário da comunidade Mãe da Misericórdia Paróquia de Safim.

Explicou que acidente aconteceu quando o pároco transportava o segundo grupo de Quinhamel para Safim, explicando que a viatura transportava cinco no interior de cabine e na carroça estavam mais de quinze pessoas.

Questionada como ocorreu o acidente respondeu que, foi numa curva, quando o padre tentava ultrapassar dois carros de seguida e de repente apareceu um terceiro, o que motivou o despiste da viatura.

Os feridos estão sendo tratados pela equipa de Médicos Sem Fronteiras, da Cruz Vermelha e outros. 

ANG/JD/MSC/JAM/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário