segunda-feira, 29 de maio de 2017

Futebol



Sporting  vence  Canchungo e aumenta possibilidades de manutenção na primeira divisão

Bissau, 29 Mai 17 (ANG) – O Sporting Clube da Guiné-Bissau que também está na lista das equipas que corem o risco de descer de divisão, recebeu e derrotou por 1-0 este fim-de-semana a formação de Canchungo, deixando assim os seus adeptos alegres e esperançados numa hipotetica permanência na primeira liga.  

Foto Arquivo
Os restantes encontros produziram os seguintes resultados: Balantas X São Domingos 2-0; Sport Bissau e Benfica X Lagartos de Bambadinca 4-0; UDIB X Estrelas de Cantanhez 4-2; Portos de Bissau X FC. Pelundo 1-0; Nuno Tristão de Bula X Mavegro 1-0; Cuntum X Sporting Clube de Bafata 2-1.

Na classificação o Sport Bissau e Benfica continua na liderança com 52 pontos, seguido de Nuno Tristão de Bula com 43 pontos, na terceira posição está Os Cavalos Brancos de Cuntum com 39 pontos e na quarta o Sporting Clube de Bafata com 36 pontos.

Na linha de despromoção se encontram As Estrelas de Cantanhez com apenas 13 pontos e menos dois jogos, de seguida o FC de S. Domingos com 14 pontos e menos um jogo, o FC de Mavegro com 17 pontos menos um jogo  e por último o Sporting Clube da Guiné-Bissau com 18 pontos menos um jogo.

Para a 22º jornada, estão previstos os seguintes encontros: SB e Benfica X Sporting Clube da Guiné-Bissau, Canchungo X Bula, Mavegro X UDIB, Cantanhez X Cuntum, Bafata X Portos de Bissau, Pelundo X Balantas, e a jornada termina com o encontro de S. Domingos X Bambadinca.

Relativamente as meias-finais da Taça da Guiné estão marcados para a próxima quarta-feira os encontros Farim X UDIB (Estádio 24 de Setembro), Canchungo X Bambadinca  (Estádio Lino Correia).

 ANG/LLA/SG        
  

Sem comentários:

Enviar um comentário