quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

1ª Liga de Futebol



Benfica continua a liderar Campeonato Nacional

Bissau, 22 Jan. 14. (ANG) – Apesar do empate a zero bolas contra o FC da Mavégro referente a 2ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Liga de Futebol, o Sport Bissau e Benfica continua a liderar o Campeonato Nacional da 1ª lida de futebol, com 4 pontos.

Com igual número de pontos segue na segunda posição o FC dos Balantas de Mansoa, que consentiu um empate a zero bolas com o Sporting Clube e Bissau.

As restantes partidas desta Jornada ditaram os seguintes resultados: Portos de Bissau empataram a uma bola com UDIB; Nuno Tristão de Bula/ F.C. Cuntu 1-0; Sporting Clube de Bafata/E. Negra de Bissau, 1-1.

A Terceira Jornada colocará frente a frente o FC Cuntum / Sporting Clube de Bissau; Balantas de Mansoa/Estrela Negra de Bissau; UDIB/Nuno Tristão de Bula; Benfica /Portos e finalmente Sporting de Bafata /FC de Mavegro.

Serifo Turé, jogador de Sport Bissau e Benfica lidera a lista de melhores marcadores do Campeonato com dois golos marcados enquanto issuf Seide (Utu) dos Balantas de Mansoa é o guarda-redes menos batido, pois não sofreu nenhum golo.

ANG/LLA
   

Sem comentários:

Enviar um comentário