terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Campeonato Nacional de Futebol




Benfica derrota Portos e continua no comando da 1ª Liga 

Bissau, 28. Jan. 14 (ANG) - A Equipa de Sport Bissau e Benfica derrotou este sábado no relvado sintético de Estádio Lino Correia os Portos de Bissau por uma bola sem resposta na 3ª Jornada do Campeonato Nacional de Futebol, e continua assim no comando da 1ª Liga da prova com 7 pontos.

Ainda referente a mesma jornada, o Clube de Futebol “Os Balantas de Mansoa” também venceu a Estrela Negra de Bissau uma bola a zero (1-0), e mantêm-se assim na segunda posição da Tabela Classificativa igual numero de pontos com o líder, mas possuindo menos golos marcados.

As restantes partidas, ficaram marcadas com as vitórias do Sporting de Bissau sobre o F.C. de Cuntum por 1-0; o Nuno Tristão de Bula ganhou a UDIB por 3-1 e o Sport Clube de Bafata, impôs-se sobre o Futebol Clube de Mavegro por 2-1.

Serifo Turé, avançado do Benfica lidera a tabela de melhor marcador do Campeonato com três Golos, seguido pelo colega da mesma Equipa Iduino Carvalho com dois golos apontados. Issuf Seide guarda rede dos  Balantas de Mansoa continua imbatível até então.

A 4ª Jornada a disputar no próximo fim-de-semana ditou os seguintes jogos: Portos de Bissau/F.C.Mavegro; Nuno Tristão de Bula/Benfica; Balantas de Mansoa/Sporting de Bafata, Estrela Negra de Bissau/ Cuntum; Sporting de Bissau/UDIB.

ANG/LLA   

Sem comentários:

Enviar um comentário