quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Docência



SINDEPROF realiza 1º Congresso Ordinário em Fevereiro

Bissau, 22 Jan. 14 (ANG) – O Sindicato Democrático dos Professores (Sindeprof), vai realizar o seu Iº Congresso Ordinário no próximo dia 8 de Fevereiro do ano em curso.

A revelação é do Presidente da Comissão Organizadora do evento, Alfredo Biaguê durante uma conferência de imprensa realizada hoje na sua sede nacional em Bissau. 

Alfredo Biaguê explicou que neste momento há quatro candidatos que vão concorrer para o cargo do Presidente do SINDEPROF, nomeadamente o Presidente cessante, Laureano Pereira da Costa, Herculano Cubaba, Sene Djassi e Sana Sanhá. 

Informou que o objectivo da conferência de imprensa é de fazer chegar a mensagem a todos os associados do SINDEPROF em especial aos delegados ao Congresso.

Aquele responsável disse que a data marcada foi um consenso alcançado entre os associados, tendo apelado aos mesmos para colaborarem para a concretização da referida data.

Sobre as condições exigidas para concorrer a liderança do Sindeprof, Alfredo Biaguê informou que os candidatos devem reunir todos os documentos necessários de acordo com o estatuto de Sindicato. 

ANG/PFC
 

Sem comentários:

Enviar um comentário