terça-feira, 10 de abril de 2018

Cultura/Música


Defrow de volta encanta  público no Lenox

Bissau, 10 Abr 18 (ANG) – Os cidadãos que afluíram este sábado ao show dos “Defrow” ficaram satisfeitos com a actuação do Grupo musical de estilo “Hip-Hop”, realizada no Lenox.

Em declarações exclusivas à Agência de Notícia da Guiné, Mohamed Baldé não cabia em si de contentamento e sublinhou que a progressão do  grupo vai enriquecer a música guineense. 

“O espectáculo decorreu de forma inesperada. O público e os  elementos do grupo mexeram com a assistência, e imprimiram muita vivacidade no palco”, elogiou Mohamed Baldé. 

“Sou um dos membros fundadores e apesar de retirar-me, o “Defrow” permanece no meu sangue”, revelou Mohamed Baldé que prometeu dar o seu apoio para o engrandecimento do grupo.

 “Defrow surpreendeu o público com as suas músicas e actuações”, disse por seu lado, Belmira Lopes Sá tendo acrescentado que espera do próximo espectáculo mais criatividade.

Um dos três elementos  que constituem o grupo, Leonides Lopes Albino vulgo “Maka-Denis”, disse que felizmente o show se concretizou com sucesso.

“O grupo “Defrow” não é novo, foi criado desde 2003,  deixou de actuar alguns anos por motivo da dispersão dos seus elementos ,que foram a procura de conhecimentos científicos. Já estamos, de novo, com bastante carga para continuar a surpreender e satisfazer as espectativas do povo guineense”, garantiu Maka-Denis.

Leonides Lopes Albino disse que o grupo produziu recentemente 7 faixas musicais e que de 2003 à data presente já produziu cerca de 30 maquetes.

Maka-Denis disse ainda que perspectivam fazer um álbum nos próximos tempos e garante que vão continuar a surpreender os seus fãs e não só.

Agradece as pessoas que lhes apoiaram na realização do show e as que se deslocaram para assistir ao espectáculo, e pede mais comparência  dos  fãs e apreciadores do estilo Hip-Pop.

O grupo ”Defrow” é composto por três elementos que são: Leonides Lopes Albino vulgo “ Maka-denis”, Justem Moura vulgo “Killa-Mic” e Abrão Lopes Vaz  vulgo “Radikal P“.  ANG/AALS/JAM/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário