quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CAF/Liga dos Campeões



 Benfica de Bissau goleado em Marrocos por 10-0

Bissau,14 Fev 18(ANG) – O Sport Bissau e Benfica foi humilhado em Marrocos pela equipa “Le Difaâ d’El Jadida”, por um expressivo de 10 a 0 no jogo da primeira mão da pré-eliminatória para a fase de grupos de liga dos campeões africanos em futebol.

O jogo foi realizado no passado dia10 de fevereiro 2018, no estádio de “Ben Ahmed El Abdi” com capacidade de 15 mil espectadores, no qual o avançado da equipa marroquina, Hamid Ahaddad foi a figura do encontro e fez uma ‘manita’ violando a baliza defendida por Filipe Carubo Manga em cinco ocasiões.

Logo aos quatro minutos do encontro, El Jadida abriu o marcador por intermédio de N’diaye.

A cortina defensiva das “águias” de Bissau coordenado por Camará e Siaca mostrou uma grande fragilidade permitindo a penetração dos adversários. Na verdade, Benfica tentou reagir ao golo madrugador e subiu no terreno a procura de golo de empate através de algumas investidas ofensivas.

Os atletas da equipa visitante [Bissau] foram apáticos, exibindo péssimas condições físicas e falta de ritmo e de experiência nas competições internacionais.

Aos 24 minutos Ahaddad aumentou a vantagem na transformação de uma grande penalidade, abrindo o livro na qual escreveu o seu nome por mais quatro vezes, marcando ainda aos 27, 38, 43 e 47 minutos.

No final da primeira parte o Benfica já perdia por 6 bolas a zero. Na segunda parte a turma “Jadida” marcou ainda 4 golos por intermédio de Ahaddad aos 47 minutos, Magri aos 55 e aos 73 e 87 minutos.

Segundo o Jornal O Democrata a segunda mão em Bissau terá lugar entre os dias 16 e 18 do corrente . 

ANG/O Democrata




Sem comentários:

Enviar um comentário