terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Liga de clubes campeões



“Sport Bissau e Benfica irá defender o orgulho da camisola”, diz Director-técnico  

Bissau, 20 Fev 18 (ANG) – O Director-técnico de Sport Bissau e Benfica, garantiu hoje que a sua equipa fará tudo para defender o orgulho da camisola no segundo encontro da Liga dos Campeões Africana, frente a equipa Marroquina “Difaa Del Jadida”. 

Aristóteles Soares da Gama que falava em entrevista exclusiva a Agência de Noticias da Guiné (ANG), disse que o Sport Bissau e Benfica joga na próxima quarta-feira para defender o orgulho da sua camisola e preservar o respeito dos adeptos benfiquistas.

Acrescentou, por outro lado, que não é nada fácil enfrentar uma equipa da categoria profissional, uma vez que a sua simplesmente actua ainda como amadora.

Questionado sobre se jogando em casa, o Sport Bissau e Benfica estará a altura de dar volta a pesada derrota que consentiu  no primeiro encontro em Marrocos, Soares da Gama reconheceu que não será fácil porque o adversário vem de uma larga experiência profissional que o Benfica não tem.   

“Difaa Del Jadida, é uma equipa que actua há vários anos no campeonato profissional, além disso  dispõe de melhores condições técnico, material e financeiro em relação ao Sport Bissau e Benfica”, salientou Soares da Gama.

De acordo com aquele responsável, apesar que o Sport Bissau e Benfica estar a preparar o encontro com algumas dificuldades  os atletas estão motivados para o referido encontro.
O Sport Bissau e Benfica foi o vencedor do último campeonato nacional de futebol da primeira liga guineense “Guiness-Liga” em 2017.

 No jogo da primeira mão a equipa encarnada foi derrotada por 10-0.ANG/LLA/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário