segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


BHB considera de positivo balanço carnaval 2013

Bissau, 14 Fev.2013 (ANG) – Os serviços dos Bombeiros Humanitários de Bissau (BHB) consideraram de positivo o balanço dos quatro dias de carnaval 2013, porque, argumentaram, felizmente não houve nenhum óbito.

 Em declaração a ANG, o Director do Serviço Táctico/Operativa (DSTO) dos BHB, explicou que ao longo do evento foram colocados um par dos seus agentes em todas as bombas de combustíveis da capital para prevenir contra eventuais riscos de fogo posto pelos foliões.

Em relação aos acidentes, Luís da Silva apontou alguns casos ligeiros verificados, nomeadamente a assistência que os seus homens prestaram a uma jovem de 25 anos do bairro de Reno que desmaiou e uma criança de 6 anos de idade que ao tentar fugir de um tumulto na zona do bairro D´ajuda caiu numa frigideira e queimou a mão, tendo sido transportado para o Hospital.

De acordo com este responsável, uma árvore caiu sobre nove crianças e um adulto na zona do império, mas, felizmente, todos ficaram com ferimentos ligeiros e sido encaminhados para o Simão Mendes.

Entretanto, Luís da silva informou ainda que ainda ontem (13/02/13) os seus serviços retiraram um feto em avançado estado de putrefacção de um poço no bairro de N´ghala, tendo a PJ tomado nota da ocorrência para posterior investigação.

ANG/JD


Sem comentários:

Enviar um comentário