quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

        CAN 2021/Guiné-Bissau defronta Camarões no jogo de preparação

Bissau,16 dez 21(ANG) - A seleção nacional da Guiné-Bissau irá realizar um jogo amistoso com a seleção de Camarões, país que acolherá a próxima edição do Campeonato Africano das Nações.

A informação sobre a realização deste jogo amistoso foi avançada por Edgar Carlos Pires, oficial Media da Federação de Futebol da Guiné-Bissau numa conferência de imprensa realizada por esta entidade, quarta-feira, num dos hoteis de Bissau.

Segundo este responsável, o jogo entre Camarões e Guiné-Bissau está marcado para o dia 3 de Janeiro no estádio Olembe em Yaoundé, palco que receberá o jogo da abertura e final do Campeonato Africano das Nações CAN 2021.

Depois de duas participações numa fase final do Campeonato Africano das Nações este encontro poderá ser o primeiro de carácter amistoso que a Guiné-Bissau vai realizar  antes da fase final do CAN.

A Guiné-Bissau está inserida no grupo D do Campeonato Africano das Nações com as seleções de Nigéria, Egipto e Sudão. Fará a sua estreia no dia 11 frente ao Sudão, no Estádio Rounmdé Adjia, na cidade de Garoua, um estádio com a capacidade de 30.000 espectadores.

A seleção nacional da Guiné-Bissau iniciará o estágio de preparação para o CAN-2021, no dia 28 de Dezembro de 2021.ANG//O Golo GB

 

Sem comentários:

Enviar um comentário