terça-feira, 14 de dezembro de 2021

 Desporto/Secretária-geral da FFGB promete para breve o anúncio da data oficial de  abertura da nova época desportiva

Bissau, 14 Dez 21 (ANG) – A Secretária-geral da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), disse hoje que a data oficial de abertura da nova época desportiva  2021/22, vai ser, brevemente, anunciada pela direcção superior do organismo que gere o futebol guineense.

 Virgínia Mendes da Cruz, em entrevista concedida  à Agência de Notícias da Guiné (ANG), disse que a FFGB  agendou para o próximo dia 18 (sábado), a partir das 16h da tarde, no Estádio Lino Correia, a final da Super-taça entre os dois rivais, Sporting Clube da Guiné-Bissau/Sport Bissau e Benfica.

“Normalmente, antes do inicio da nova época desportiva, é realizado o jogo da final da Super-taça”, referiu a Secretária Geral da FFGB.

Acrescentou  que a FFGB vai realizar ainda hoje um encontro com
a Liga-dos-Clubes, para, juntos, escolherem uma data oficial para a abertura do campeonato de futebol.

De acordo com a Secretária Geral da FFGB, são no total 16 equipas que vão desputar o próximo campeonato da primeira divisão “Guinees-Liga”.

Virgínia Mendes da Cruz afirmou que, tecnicamente, a FFGB já criou todas as condições necessárias para que, em breve, seja feita a  abertura do campeonato.ANG/LLA/LPG//SG

      

Sem comentários:

Enviar um comentário