segunda-feira, 20 de março de 2017

Banca




Ecobank lança  novo produto denominado “Ecobank Mobile”

Bissau,20 Mar 17(ANG) – A diretora-geral do Ecobank  afirmou que o novo produto denominado “Ecobank Mobile” vai melhorar significativamente e facilitar as transferências  dos clientes deste banco pan-africano.
Sónia Tené Abo, em declarações aos jornalistas na cerimónia de lançamento do produto “Ecobank Mobile” realizada no passado dia 17 do corrente mês, disse que o novo serviço que já se encontra disponível em lojas aplicativos Google, Windows e Apple, oferece aos clientes um acesso rápido, simples, prático, seguro e sem grandes despesas as informações da sua conta bancária.

“As novidades do novo produto têm a ver com a abertura de uma conta instantânea, o mais rápido possível, através do tele móvel, consulta de saldo, acesso ao extracto de conta bancária, envio e recepção de dinheiro em 34 países onde opera a Ecobank”, informou a Directora Geral do Ecobank.

Tené Abo sublinhou que num futuro próximo o novo produto “Ecobank Mobile” oferecerá aos clientes do banco possiblidades de compra de crédito em linha e o pagamento de facturas ordinárias como as da luz, água, nos supermercados, nos trasnportes, escolas das crianças, compra de saldo de tele móveis entre outras.

Aquela responsável informou que a referida operação é feita a partir dos telefones dos clientes e a pessoa não precisa mais de andar com o dinheiro nas mãos ou ir a qualquer agência financeira para fazer as suas ações.
ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário