quinta-feira, 23 de março de 2017

CAN-2019


   Seleção Nacional realizada primeiro jogo em casa frente à Namíbia

Bissau,23 Mar 17(ANG) - A seleção nacional da Guiné-Bissau "Djurtus" realizará o seu primeiro jogo referente a qualificação para o CAN-2019 em Bissau frente a seleção da Namíbia numa data a definir entre 5 a 13 de Junho de 2017.
Segundo o site o Golo GB, a Guiné-Bissau está no grupo K juntamente  com as seleções  da Zâmbia, Moçambique e da Namíbia, o seu primeiro adversário. 

Na segunda jornada, os comandados do Mister Candé deslocarão até a República irmã de Moçambique para medir forças com a seleção local "OS Mambas" como é apelidado a seleção de futebol deste país falante da língua portuguesa, e de mesmo molde o jogo será marcado nas datas entre 19 a 27 de Março de 2018.

A terceira e quarta  jornada serão disputadas entre 3 a 11 de Setembro de 2018 com  os "Chipolopolos" nome conhecida da seleção zambiana e que será realizada na Zâmbia, e a quarta será a vez dos guineenses voltarem de novo a jogar em casa frente à Zâmbia.

Entre 8 a 16 de Outubro de 2018, a seleção nacional deslocará a Namíbia para medir forças com a seleção local no jogo a contar da quinta e penúltima jornada da fase de qualificação para o CAN-2019.

Finalmente, entre 5 a 13 de Novembro,  Os Djurtus receberão em casa a os "Mambas", a seleção moçambicana terá que deslocar pela primeira vez ao solo pátrio de Amilcar Cabral para jogar com a seleção irmã da Guiné-Bissau. 

O Campeonato Africano das Nações 2019 será disputado nos Camarões. Actualmente, os Djurtus encontram-se na África de Sul para realizar no Sábado "25 de Março" o primeiro jogo de preparação com vista a qualificação para o CAN-2019 frente seleção Sul Africana.
ANG/Site O Golo GB

Sem comentários:

Enviar um comentário