quarta-feira, 29 de março de 2017

Futebol



El Hadji Fofana deixa Cantanhez para treinar Sporting Club da Guiné-Bissau

Bissau,29 Mar 17(ANG) - O técnico de Estrela de Cantanhez, El Hadji Fofana será o novo treinador do Sporting Clube de Guiné-Bissau, avançou o programa desportivo ‘4 Linhas’ da emissora católica guineense – Rádio Sol Mansi.

O treinador senegalês que cumpria a sua primeira época no campeonato nacional da primeira divisão – ‘Guines-Liga’, ao serviço de Clube de Futebol Estrela de Cantanhez, substituirá no comando técnico dos leões da Guiné Bissau, o experiente treinador guineense, Marcelo Sebastião Mendonça, este último que pediu a sua demissão devido a maus resultados que a formação leonina tem registado nesta temporada.

Segundo as fontes de ‘4 Linhas’, El Hadji Fofana já está em Bissau para assinar um contrato não revelado com o clube leonino.

El Hadji Fofana está acompanhado com dois (2) reforços para o ataque dos ‘Verdes e Brancos’, trata-se do avançado Sidico Sambú vindo de Estrela de Cantanhez, autor de dois golos frente ao FC Cuntum no empate a duas bolas (2-2) entre as duas equipas no tapete sintético do Estádio Lino Correia. 

Sambú foi também o primeiro jogador a marcar o golo nesta época no Campo Ansumane Keita, na vila de Bula.

O outro reforço para os leões da capital é o avançado do Futebol Clube de Massaf de Cacine, Braima Camará (vulgo Recuperé). 

Fofana teve uma passagem pela formação nortenha do Atlético Clube de Bissorã e mais recentemente trabalhou como preparador físico do FC de Cuntum antes de ser contratado pelo Cantanhez, clube que vai deixar para assumir mais um desafio na sua carreira de treinador de futebol.
ANG/O Golo GB

Sem comentários:

Enviar um comentário