segunda-feira, 20 de março de 2017

Desporto/Futebol




Seleção nacional defronta África do Sul em particular agendado para sábado


Bissau,20 Mar 17(ANG) - A seleção da Guiné-Bissau vai defrontar a congénere da África do Sul, num particular agendado para o próximo dia 25, na cidade de Durban.

Conceição Évora, diretora-geral dos Desportos, indicou que o Governo irá custear a deslocação da seleção, que deverá concentrar-se em Lisboa (Portugal) esta segunda-feira e viajar no mesmo dia rumo à África do Sul.

Fonte da Federação guineense precisou que «não haverá nenhum treino em
Portugal, mas sim na África do Sul», onde os Djurtus deverão estagiar quatro dias antes do particular com os ‘Bafana Bafana`.

O selecionador guineense Baciro Candé divulgou a lista de 18 jogadores que vão à Africa do Sul, com destaque para a ausência de alguns futebolistas que estiveram na última edição do Campeonato Africano das Nações (CAN 2017), prova que decorreu no Gabão, entre janeiro e fevereiro, e foi conquistada pelos Camarões.

Na lista de convocados, destaca-se  a participação do médio Soriano Mané, do Olhanense (da Liga 2 portuguesa), que, pela primeira vez, é chamado à seleção - dos 18 convocados, sendo que 12 representam clubes portugueses.

O jogo com a África do Sul terá lugar no Estádio Moses Mabhida, com capacidade para receber 70 mil pessoas.
ANG/A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário