sexta-feira, 27 de junho de 2014



Executivo
Novo governo pode ser conhecido 24 horas apos investidura do Primeiro-Ministro

Bissau,27 Jun 14 (ANG) – O novo Primeiro-Ministro, Domingos Simões Pereira, afirmou que se não fosse a participação do Presidente da República na Cimeira da União Africana, o seu executivo seria conhecido 24 horas, apos sua investidura.

Domingos Simões Pereira falava em entrevista à RTP-Africa, e disse que não há qualquer intenção de  se transformar isso num grande tabu”.

 Simões Pereira disse contudo que há sim uma necessidade de proteger os nomes das pessoas porque só desta forma poderá  criar um quadro de funcionamento favorável.

O chefe do executivo guineense sublinhou que a sua espectativa é de deitar mãos a obra para cumprir as promessas eleitorais que o PAIGC apresentou ao povo, não obstante as grandes dificuldades e desafios que o pais tem que enfrentar.

“Quanto antes deitarmos mãos a obra, melhor mobilizaremos   as competências,  energias, e as capacidades nacionais e dos nossos parceiros”, referiu.

“Hoje é necessário provar ao mundo de que somos capazes de construir e é por isso que convido à todos os guineenses a fazerem parte do sucesso que queremos construir. ANG/AC/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário