terça-feira, 17 de junho de 2014

Novos parlamentares prometem melhorar o funcionamento da ANP

Bissau, 17 Jun. 14 (ANG) – Alguns novos deputados eleitos na última eleição legislativa e que hoje tomaram posse em Bissau, manifestaram sua predisposição em trabalhar para tornar a 9ª legislatura muito melhor em relação as legislaturas anteriores.

Pelo menos foi isso que garantiu a ANG a deputada do Partido Africano da Independência de Guiné e Cabo-Verde (PAIGC), Isabel Manuel Kassimo Gomes que deplorou a situação alarmante em que a Guiné-Bissau vive nos últimos tempos.

“A situação é muito alarmante e é preciso que haja um espírito de vontade e de harmonia com objectivo de livrar a sociedade guineense da situação miserável em que vive”, salientou.

“O PAIGC e outros partidos com assento parlamentar irão trabalhar de mãos dadas, independentemente das suas diferenças, pois o importante é seguir o caminho para o desenvolvimento e mostrar ao mundo que somos um povo humilde, batalhador e honesto”, declarou Isabel Gomes.

Por seu lado, Filipe Nantam, eleito pelo Partido da Renovação Social (PRS), disse esperar que sejam adoptados novos procedimentos nesta nona legislatura.

“As pessoas devem aprender com os erros do passado e não voltar a comete-los no futuro”, filosofou prometendo trabalhar em colaboração com os seus colegas do PAIGC “sem qualquer tipo de preconceitos”, para ajudar na promoção da paz, de tranquilidade e de justiça no seio da sociedade.


ANG/AALS/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário