sexta-feira, 29 de julho de 2016

Desporto


Sport Bissau e Benfica lança cartão biométrico para identificação de  sócios

Bissau,29 Jul 16(ANG) – O Presidente do Sport Bissau e Benfica anunciou que a direcção do clube vai lançar este fim de semana, em Gabú, o cartão biométrico para a credenciação dos seus associados e adeptos.

Em entrevista exclusiva à ANG, Sérgio Marques informou que o referido cartão biométrico terá três escalões nomeadamente o de ouro, prata e platina.
Aquele dirigente desportivo explicou que o cartão de prata, por exemplo, terá uma cota de mil francos mensais equivalente a 12 mil anuais, o de ouro custa 5 mil mensais e o de platina dez mil mensais.

¨Isso quer dizer que, mediante as possibilidades dos sócios, terão algumas regalias à mais ou à menos. Por exemplo, o sócio que adira o cartão de platina não pagará os jogos do Benfica quando for ao estádio porque quando o campo é do Benfica vamos criar uma zona vip para albergar os referidos sócios¨, explicou.

Sérgio Marques disse que os do ouro terão acesso gratis  à alguns jogos nomeadamente os de final,    e que os da prata vão beneficiar de  regalias de ver os jogos do Sport Bissau e Benfica  retransmitidos em directo na sede do clube e com direitos  às bebidas e acesso à todos os serviços da Esplanada Bar à um preço com redução.

¨Também estamos a encetar parcerias com algumas empresas e lojas no país onde o cartão de sócio do Benfica poderá beneficiar de descontos nas compras feitas¨, prometeu.

O Presidente dos encarnados frisou que serão esses os benefícios que os sócios e adeptos do clube poderão usufruir, acrescentando que, acima de tudo, será um orgulho a identificação dos sócios porque servirá igualmente do ADN dos associados e o Benfica será o único clube do país a dispor dessa ferramenta.

Abordado sobre o funcionamento da Academia de Futebol do Sport Bissau e Benfica, em parceria com a de Lisboa, Sérgio Marques disse  que  estão a treinar em três polos, nomeadamente em Antula, Bissak e Quelelé.

¨Estava previsto a realização de treinos no Estádio Lino Correia  mas, infelizmente, não foi possivel pagar a quantia de 50 mil francos por cada hora de treino estipualada pela direccão do estádio “, disse
“É impossível  pagar esse montante tendo em conta que a Escola de Futebol do Benfica é 100 por cento social. O Benfica não recebem nenhum valor dos atletas ou das famílias dos miúdos”, disse. 

ANG-ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário